sexta-feira, 18 de maio de 2018

Terceira e quarta rodada do futsal de Gravataí

Super Sayadilha F.C
Nesta semana dias 15 e 18 de maio tivemos a realização de mais duas rodadas válidas pela XXII Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B 2018.
Nesta terça(15), foi realizada a terceira rodada, marcada por recorde de gols, no total 24 gols nas três partidas.
No primeiro jogo da noite, válido pela chave G, o Twister goleou o Raça Vila Rica por 8 a 4. No segundo jogo, válido pela chave H, o Damassa não teve dificuldades em vencer o Atlético Marlboro por 6 a 1, destaque na equipe do Atlético é o fato de uma mulher, Sara Pino, ser a técnica da equipe.
​No último jogo da rodada, o Super Sayadilha F.C. derrotou a equipe do Lion Olympique por 4 a 1 em jogo válido pela chave I.
Na noite desta quinta-feira, 17, pela chave J, o F.C. Internazionale/Racing MV estreou bem na competição ao vencer o CGI por 6 a 4.
Pela chave A, Os Perna Futsal deixou escapar a classificação ao ser derrotado pelo ACP por 5 a 3. No último jogo da noite, o Rosário Gravataí sofreu a segunda derrota consecutiva, desta vez, para o Galatasaray e está fora da competição.
Rodada da próxima terça-feira, dia 22 de maio:
20h00 -  Atlético Belgrano   x    Atlético da Granja
20h50  -  Atlético Vira Copos    x   Babilônia
21h40  - Lanús   x   Rio Grande F.C.
Esta competição é promovida pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer – SMCEL.
Twister

Lion Olympique

Damassa

Atlético Malboro

Sara Pino - Técnica

Raça Vila Rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário