sábado, 12 de maio de 2018

Iniciou a Copa Aldeião de Futsal de Gravataí

Astros Cachoeirinha
Nesta terça-feira dia 08 de maio, iniciou o XXII Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B 2018 de Gravataí, marcada pelo bom nível técnico nos três jogos realizados.
Pela chave A, os Perna Futsal venceu o Diamante Negro por 7 a 4. Já pela chave B, o Jaraguá Gravataí fez 3 a 0 no Rosário Gravataí com grande destaque ara a atuação de Samuel do Jaraguá .
Na partida mais disputada da noite, em jogo válido pela chave C, Astros Cachoeirinha venceu o Atlético Belgrano por 7 a 3 em jogo muito disputado , deixando evidente o grande nível da competição.
A 2ª rodada realizada nesta quinta-feira dia 11/05 teve os seguintes resultados:
Pela chave D; o Esporte Clube Cafú venceu o Atlético Vira-Copos por 3 a 2, com direito ao gol decisivo aos 18 minutos da segunda etapa.  Pela chave E, o Sounders venceu o Lanús por 4 a 2. No último confronto da noite, válido pela chave F, o México MV2 passou toda a primeira etapa atrás no placar perdendo por 1 a 0. Já no tempo fina, dispondo de um banco de reservas mais qualificado, a equipe fez algumas alterações no seu quinteto. O resultado foi positivo; com um volume maior de posse de bola, pressionou a equipe do D’Vila que acabou não resistindo e tomou a virada por 2 a 1.
A competição, que é promovida pela Prefeitura de Gravataí através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer – SMCEL.
Atletico Belgramo

Diamante

Os Pernas

Rosário Gravataí


Nenhum comentário:

Postar um comentário