sábado, 11 de março de 2017

Aberta as inscrições para a XXI Copa Aldeião de Futsal

Papão campeão 2016
A Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Smel, abriu na última segunda-feira, 06/03, as inscrições para a XXI Copa Aldeião de Futsal - Municipal Série B 2017, em 2016 o SER Papão foi o campeão.
As equipes interessadas deverão procurar a secretaria do Ginásio Aldeião, de segunda a sexta, entre 9h e 15h, para efetivarem a inscrição.
As matrículas são gratuitas, mas a Smel pede, como colaboração, 30 kg de alimentos não perecíveis - menos sal. O período de inscrições vai até 05 de abril, porém as vagas são limitadas a 30 equipes. A competição, que garante os dois primeiros colocados na Série A em 2018, tem previsão de início para 02 de maio, no Ginásio Aldeião.
Documentos necessários
Atletas não cadastrados na Smel: Xerox da identidade e uma foto 3x4 recente (não serão aceitas fotos antigas, reaproveitadas ou xerocadas).
Atletas já cadastrados na Smel
A equipe deverá retirar o formulário de autorização de participação - que posteriormente deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado para efetivar a inscrição do atleta. Obs: As equipes deverão apresentar a documentação de no mínimo 8 e no máximo 15 atletas.

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3600-7730 entre as 9h e 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário