quinta-feira, 11 de junho de 2015

Decididas as vagas do Futsal da Série B

G B
Fotos Miriam Mattos

Na noite desta terça-feira (9), no Aldeião, foram decididas as quatro últimas vagas para a 2ª fase do futsal da Série B de Gravataí. A partir de agora todos os jogos serão eliminatórios.
Pela chave H, o Sporting Vila garantiu a vaga eliminando o Juventus da Costa, pois venceu o jogo por 5 a 1.
Já pela chave I, o Faynoord foi eliminado da competição ao ser goleado por 5 a 0 pelo Na Manguaça F. C. Nesta chave, o C. A. P. foi beneficiado pelo resultado e mesmo sem jogar, classificou em 2º lugar na chave.
Pela chave J, o P.S.G. enfrentou o São Jorge Futsal Clube. Ambas com chances de classificação, as duas equipes fizeram um jogo empolgante. O P.S.G. terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, mas o São Jorge voltou para a 2ª etapa com muita disposição e em seis minutos já fazia 4 a 3 no placar.   Para o, P.S.G. o empate garantia a vaga, e aos 12 minutos conseguia o seu intento ao empatar o jogo em 4 a 4, porém não conseguiu resistir à pressão do São Jorge que mesmo tendo um jogador expulso, conseguiu fazer 5 a 4.
Faynoord
 Tentando buscar o resultado, o P. S. G. colocou o goleiro em linha, mas numa jogada errada permitiu o 6º gol de seu adversário.
Faltando menos de um minuto para terminar o jogo, o São Jorge sacramentou a vitória através do camisa 10 Rodrigo Nunes, um dos destaques da equipe, São Jorge, garantido na 2ª fase.
 Com estes resultados, 20 das 30 equipes disputam a partir desta quinta-feira (11) a 2ª fase da competição em jogos eliminatórios, o que significa que as equipes entrarão em quadra buscando a vitória, pois em caso de empate a decisão será através de penalidades máximas.
 As 20 equipes classificadas foram:
Juventus P. M., ACG, Damassa, Ricochete/ Nacional, Alargato Futsal, Xorna F. C., CDS Millionários, Villa Futsal/ Mecânica Mattos, Allanbik, U. J. C, Astros F. C., Sportinga Vila, Jaraguá F. C., La Plata, Na Manguaça F. C., São Jorge F. C., ACP, C. A. P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário